terça-feira, 11 de julho de 2017

1º ENCONTRO DE PILOTOS E MOTOS CLÁSSICAS DOS ANOS 70/80

Neste final de semana tive o prazer de ser convidado pelo meu amigo Jepht Maia para participar do "1º Encontro de Motos Vintage" do Centro-Oeste, quando pude rever alguns pilotos da motovelocidade e motocross que fizeram sucesso nos anos 70 e 80. Pilotos como os goianos multicampeão Edmar Ferreira, que foi aclamado por todos quando adentrou o salão do evento, Fernando Menezes (o Boca Rica), Roberto Boettcher, Kurt, Oswaldo Junior, Mauro, Grilo, e também os representantes de Brasilia, Rafael Campos, que foi um dos primeiros pilotos de motos do DF, José Alexandre, Francisco Dantas, Marcos Macaco, Gurgel, (presidente do moto clube de Brasilia daquela época) como também o meu amigo Chiclete, Pururuca, entre tantos outros pilotos e apaixonados por motos que viveram esta época de ouro do nosso motociclismo.
 
Peço desculpas por não citar todos os presentes e espero que o evento se repita no ano que vem e, quem sabe, com exposição de motos de corridas daquela época.
 
Edmar Ferreira dando entrevista para Fernando Campos
 
 A turma toda reunida para o retrato
 outra parte dos presentes
 O belo boné do evento
 ...Rafael Campos e Zé Alexandre

 Pururuca e Rafael Campos
 O icônico Chiclete e Rafael campos
 
O autógrafo dos participantes no painel do evento
José Alexandre e sua Honda 125cc numa das diversas corridas que participou naquela época.

Um comentário:

  1. Ótimas lembranças, foi realmente um prazer encontrar velhos amigos que participaram daquela época muito importante das nossas vidas!
    Valeu Jovino!

    ResponderExcluir